Convocação de voluntários para ações de auxílio às vítimas do desabamento

 

ATUALIZAÇÃO:

O apoio de voluntários no dia 5 de maio (sábado) na Cruz Vermelha de São Paulo, das 9h às 17h, não será mais necessário. 

Devido aos desdobramentos do acidente com o prédio no Largo do Paissandú, na cidade de São Paulo, precisamos de voluntários, maiores de 18 anos, para auxílio às ações em conjunto com a Cruz Vermelha de São Paulo e a Defesa Civil, no apoio às famílias desabrigadas.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: acaohumanitaria@escoteirossp.org.br, informando: Nome completo, registro escoteiro, telefone e disponibilidade, para credenciamento e chamado. Todos os associados deverão estar uniformizados.

O voluntário não deve comparecer aos locais de apoio sem ter recebido a resposta com a autorização, evitando mais transtornos.

Ações iniciais

URGENTE – No dia 3 de maio, às 9h, serão necessários voluntários para recebimento e organização dos donativos na Cruz Vermelha de São Paulo. Os escoteiros deverão procurar por Priscila, a chefe de triagem. Endereço: Av. Moreira Guimarães 699, Indianópolis – São Paulo/SP.

Na noite de 3 de maio, às 23h, as ações também ocorrem na Cruz Vermelha de São Paulo. Os voluntários deverão auxiliar no recebimento e na separação dos materiais

Ainda na quinta-feira (3), haverá um mutirão de limpeza no abrigo que receberá as famílias, às 9h. O responsável será Tiago Cebalo, coordenador da Defesa Civil. Endereço: Viaduto Pedroso 111 – São Paulo/ SP.

Nos dias 4 e 5 de maio, a instituição também receberá voluntários entre às 9h e às 17h para triagem, organização e entrega de doações.

As informações oficiais serão disponibilizadas apenas por este canal. Maiores informações serão postadas aqui no site, fique ligado!

Convocação de voluntários para ações de auxílio às vítimas do desabamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo