mmm


Convocação de voluntários para ações de auxílio às vítimas do desabamento

2 de maio de 2018

 

ATUALIZAÇÃO:

O apoio de voluntários no dia 5 de maio (sábado) na Cruz Vermelha de São Paulo, das 9h às 17h, não será mais necessário. 

Devido aos desdobramentos do acidente com o prédio no Largo do Paissandú, na cidade de São Paulo, precisamos de voluntários, maiores de 18 anos, para auxílio às ações em conjunto com a Cruz Vermelha de São Paulo e a Defesa Civil, no apoio às famílias desabrigadas.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: acaohumanitaria@escoteirossp.org.br, informando: Nome completo, registro escoteiro, telefone e disponibilidade, para credenciamento e chamado. Todos os associados deverão estar uniformizados.

O voluntário não deve comparecer aos locais de apoio sem ter recebido a resposta com a autorização, evitando mais transtornos.

Ações iniciais

URGENTE – No dia 3 de maio, às 9h, serão necessários voluntários para recebimento e organização dos donativos na Cruz Vermelha de São Paulo. Os escoteiros deverão procurar por Priscila, a chefe de triagem. Endereço: Av. Moreira Guimarães 699, Indianópolis – São Paulo/SP.

Na noite de 3 de maio, às 23h, as ações também ocorrem na Cruz Vermelha de São Paulo. Os voluntários deverão auxiliar no recebimento e na separação dos materiais

Ainda na quinta-feira (3), haverá um mutirão de limpeza no abrigo que receberá as famílias, às 9h. O responsável será Tiago Cebalo, coordenador da Defesa Civil. Endereço: Viaduto Pedroso 111 – São Paulo/ SP.

Nos dias 4 e 5 de maio, a instituição também receberá voluntários entre às 9h e às 17h para triagem, organização e entrega de doações.

As informações oficiais serão disponibilizadas apenas por este canal. Maiores informações serão postadas aqui no site, fique ligado!

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens