Programa da Pré-Vigília Pioneira é selecionado para a campanha #todosjuntoscontraacorrupção

“A corrupção começa em mim?” foi a pergunta que motivou a Pré-Vigília Regional Pioneira de 2017. Uma série de jogos e dinâmicas foram propostos para a atividade descentralizada que acontece tradicionalmente no sábado mais próximo do Dia do Pioneiro, 29 de Junho. A Região Escoteira de São Paulo recebeu dados de 8 distritos escoteiros: foram 88 participantes em 22 UELs.

Como resultado desta ação, os Escoteiros do Brasil – Região São Paulo aderiram à campanha #todosjuntoscontraacorrupção, do Programa Nacional de Prevenção Primária à Corrupção (PNPPC), rede colaborativa de órgãos e organizações do Poder Público, da iniciativa privada e da Sociedade Civil que visa criar um banco de propostas de combate à corrupção no país, como parte da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e a Lavagem de Dinheiro (Enccla).

A proposta apresentada, com base nos resultados da Pré-Vigília Pioneira, foi contemplada no chamamento público da campanha articulada pelo Conselho Nacional do Ministério Público, por atender os requisitos. A ação foi selecionada como iniciativa de fomento à integridade social e à Cidadania e constará no Banco de Propostas de Prevenção Primária à Corrupção.

Programa da Pré-Vigília Pioneira é selecionado para a campanha #todosjuntoscontraacorrupção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo