Desconto para escoteiros na Startup Weekend

Escoteiros entre 15 e 20 anos poderão se inscrever com desconto na Startup Weekend! O evento vai acontecer nos dias 19, 20 e 21 de outubro no coworking do Google, o Campus São Paulo – Google Space (São Paulo/SP). Jovens escoteiros interessados em participar podem se inscrever com até 10% de desconto.

Durante o evento, adolescentes e jovens vão aprender na prática como montar uma startup e trabalhar por ela. Um time de especialistas e mentores vai apoiar os participantes e promover atividades únicas que podem contribuir no desenvolvimento de competências voltadas ao empreendedorismo, criatividade, inovação e trabalho em equipe.

Saiba mais sobre o evento.

Como conseguir o desconto para escoteiros?

Os 10 primeiros jovens que se inscreverem no evento com os códigos abaixo terão 10% de desconto no ingresso da Startup Weekend:

Categoria 15 a 18 anos
Inserir código SCOUTS15A18 no site de vendas dos ingressos do evento

Categoria 19 e 20 anos
Inserir código SCOUTS19E20 no site de vendas dos ingressos do evento

Da especialidade à oportunidade

A jovem pioneira Elizabeth Rodrigues dos Santos, 18 anos, do Grupo Escoteiro Acácia 388/SP, vai participar do evento a convite da organização. Entre todos os jovens dentro da idade estabelecida com especialidade de empreendedorismo na Região Escoteira de São Paulo, ela foi a segunda escolhida via sorteio eletrônico – a primeira jovem sorteada não poderia comparecer.

Desconto para escoteiros na Startup Weekend

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo