GE Guaypacaré recebe verba da prefeitura

No dia 12 de julho de 2018, o Grupo Escoteiro Guaypacaré 223/SP assinou um termo de parceria com a Prefeitura de Lorena para o recebimento de R$68.285,84. 

No passado, a prefeitura lançou editais para auxílio financeiro referente ao Fundo Municipal da Criança e Adolescente. Os diretores da UEL são membros ativos com cadeira no Conselho da Criança e Adolescente de Lorena e do Conselho da Educação com direito a voz e voto.

Os editais foram abertos para todas entidades do conselho e o Grupo Escoteiro, através da diretoria atual, se mobilizou para elaborar um projeto de relevância – Guaypacaré: Preservando as raízes, rumo a novos horizontes!

Entre as 18 instituições,  somente quatro foram contempladas por terem projetos que se encaixavam nos editais e estarem em dia com a documentação. A verba deve ser destinada a aquisição de bens permanentes. No caso da UEL, estão sendo comprados móveis de escritório e cozinha, material de escalada, rádio comunicadores e outros equipamentos para atividades e manutenção do grupo.

“A mensagem que eu deixo é para os gestores de UEL deixarem sempre a documentação da unidade em dia. E que se façam presente nos conselhos como membros eleitos, pois sempre há alguma verba disponível, seja no âmbito municipal, estadual ou federal para ajudar a melhorar nossa sede e por consequência ajudar nossos jovens a se desenvolverem como protagonistas do presente e do futuro,” declarou o Diretor Presidente do Guaypacaré Wagner Nunes de Moura.

Quer captar recursos para sua UEL ou Distrito? Saiba Como!

Entre em contato com o nosso Núcleo de Captação de Recursos pelo
e-mail captacao@escoteirossp.org.br.

Confira abaixo o conteúdo do termo de colaboração assinado pela UEL:

Termo de Colaboração nº 09/2018

Entidade Parceira: Município de Lorena
OSC PARCEIRA: Grupo Escoteiro Guaypacaré
CNPJ: nº61.880.860/0001-51

ESPÉCIE: termo de colaboração que entre si celebram o município de Lorena, por intermédio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lorena – CMDCAL, para os fins que se especifica.

Objeto: O presente termo de colaboração, decorrente do Chamamento Público nº 02/2017, conforme autorização expressa de repasse ao Grupo Escoteiro Guaypacaré, nos termos da Lei Ordinária nº 3.813 de 29 de junho de 2018, tem por objeto a execução de projeto, conforme Plano de Trabalho detalhado, que é parte integrante do presente Processo Administrativo nº 3027/2018.

Nome do Projeto – Guaypacaré: Preservando as raízes, rumo a novos horizontes!

Vigência: 12 (doze) meses
Valor global: R$68.285,84 (sessenta e oito mil duzentos e oitenta e cinco reais e oitenta e quatro centavos)
Data da Assinatura: 12/07/2018

GE Guaypacaré recebe verba da prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo