mmm


Desfile cívico-militar de 9 de julho

13 de junho de 2019

DESFILE CÍVICO-MILITAR DE 9 DE JULHO COMEMORATIVO AO 87º ANIVERSÁRIO DA REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA DE 1932 – SÃO PAULO/SP

A Revolução Constitucionalista, que teve seu marco inicial no dia 9 de julho de 1932, tinha por objetivo derrubar o Governo Provisório de Getúlio Vargas e a convocação de uma Assembleia Nacional Constituinte. Durante os conflitos, diversas organizações civis, dentre as quais escoteiros de São Paulo e Minas Gerais, se mobilizaram como apoio e auxílio aos revolucionários, no envio e recepção de mensagens, socorro aos feridos, dentre outras ações pacíficas de apoio aos soldados e à população. Em vista de tão importante atuação, os escoteiros são convidados a cada ano, a participar do Desfile Cívico-Militar em Comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932.

Quando?

9 de julho de 2019 (terça-feira) às 8h30

Onde?

Obelisco Mausoléu aos Heróis de 32

Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Parque Ibirapuera, São Paulo/SP

Quem pode participar?

Lobinhos, escoteiros, seniores/guias, pioneiros, escotistas e dirigentes, com registro escoteiro válido, devidamente uniformizados/trajados, conforme descrito no P.O.R.

Quanto?

A participação no Desfile é gratuita.

Como se inscrever?

Exclusivamente via PAXTU ADMINISTRATIVO, área de Eventos, por lote da UNIDADE ESCOTEIRA LOCAL, das 0h do dia 17 de junho até às 23h59 do dia 24 de junho de 2019, ou até serem completadas todas as vagas.

Limite de vagas

1200 (mil e duzentas)

Foram preparados distintivos e itens comemorativos desse evento! Para comprar acesse: http://meukit.escoteirossp.org.br

Downloads

Boletim Desfile 9 de julho

 

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens