Diretoria Regional de São Paulo, representa Escoteiros do Brasil em Premiação das 100 Melhores ONGs

A Diretoria Regional de São Paulo, representada por seu Diretor-Presidente, Rodrigo Ramos, e seu diretor de Relações Institucionais, Matheus França, juntamente com a Gerente Regional Daniella Avino e a Diretora Adjunta Nacional de Relações institucional, Isabella França, estiveram presente no Teatro Sérgio Cardoso, no dia 07 de Dezembro, para representar os Escoteiros do Brasil na premiação das 100 melhores ONGs de 2023.

O Brasil possui mais de 800 mil ONGs, mas quem são elas? O que fazem? A iniciativa Melhores ONGs do Brasil dá visibilidade e parabeniza organizações com excelência em gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência. Os Escoteiros do Brasil foram premiados 2 vezes, uma entre as 100 melhores ONGs e em outro momento como melhor ONG do Paraná.

Para nosso diretor de Relações Institucionais, Matheus França “A importância desse prêmio a nossa instituição é gigante, pois ela reconhece o trabalho feito pelos Escoteiros do Brasil, e dá visibilidade para as ações de nossa instituição, não somente em São Paulo, mas em todo o Brasil” afirma o diretor.

A ONG que ganhou o prêmio de ONG do Brasil foi o Instituto do Câncer em Barretos.
Parabéns a todas as ONGs premiadas por seu trabalho na construção de um mundo melhor.

 


Fotos: Fotos Oficiais de Premiação e Daniella Avino

Diretoria Regional de São Paulo, representa Escoteiros do Brasil em Premiação das 100 Melhores ONGs
Rolar para o topo