Diretoria Regional se reúne com o Grão-Mestre Estadual do GOB-SP

No dia 6 de dezembro de 2023, o Diretor-Presidente dos Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo, Rodrigo Ramos, esteve presente na sede do GOB-SP para uma reunião de alinhamento com o Grão-Mestre Estadual Ruberval Ramos Castello, para ajustar a assinatura de um termo de cooperação entre as duas instituições.

Na ocasião estavam presentes Wagner Lacerda Ferreira, Secretário Estadual De Relações Públicas Paramaçônicas, Carlos Alberto de Sousa, Secretário Estadual Adjunto de Relações Públicas Paramaçônicas para os Escoteiros/Bandeirantes e dirigente do Grupo Escoteiro São João Ybipia 420/SP e Gilvécio Paulo Arruda, Secretário Estadual de Gabinete e Comissário Distrital do 1°DE São Paulo Centro.

Durante a reunião, foi comentado sobre as diversas possibilidades de parcerias, bem como alinhado para a assinatura de um termo de cooperação mútua.

Para o nosso presidente Regional, Rodrigo Ramos, “esse acordo é de suma importância para nossa instituição, pois com isso estaremos alinhados com todas as potências maçônicas atuantes em nosso estado, e podemos unir forças em prol da juventude Paulista” completa o diretor.

Na visita, o diretor-presidente regional presenteou o Grão Mestre com um exemplar do livro “Reflexões de um Velho Lobo 2 “, do Chefe Escoteiro Elmer de Souza Pessoa.

Em breve teremos novidades.

Diretoria Regional se reúne com o Grão-Mestre Estadual do GOB-SP
Rolar para o topo