Diretoria Regional Visita Vereador Gilson Barreto

Nesta quinta (28/07) a diretoria regional, representada pelo Diretor-Presidente Rodrigo Ramos e as diretoras Neide Watanabe, de Mundo Melhor e Nanci Borges, Adjunta Administrativa, estiveram em visita ao Gabinete do Vereador Gilson Barreto.

A Conversa tinha como objetivo alinhar a participação dos escoteiros no Mutirão da Catarata 2022, além do uso de espaço públicos e apoio da Câmara Municipal em assuntos de interesse da Região de São Paulo.
O Mutirão da Catarata é uma Campanha GRATUITA idealizada e realizada anualmente pelo Vereador Gilson Barreto, em parceria com empresários, médicos, hospitais, enfermeiros e centenas de voluntários. No estacionamento do Shopping Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, é montado um gigantesco Posto de Avaliação e Atendimento, onde uma equipe médica realiza todos os exames necessários para diagnosticar e verificar a viabilidade da cirurgia de catarata no paciente.
Assim como o trabalho de toda a equipe médica e demais envolvidos é voluntário, todos os equipamentos de exames são emprestados a esta ação unidos pelo sentimento de cidadania e dedicação à população carente, desde o início deste Mutirão, já foram realizadas mais de 25 mil cirurgias.

Para nosso presidente regional ” Essa ação está muito alinhada com as propostas escoteiras, pois os jovens têm a oportunidade de auxiliar durante o processo de logística, ajudando o próximo e contribuindo para a saúde da população ” completa o diretor.

As inscrições para o Mutirão, que é destinado a pessoas com mais de 50 anos, é até o dia 19/08.
Mais informações pelo telefone: (011) 2015-2486

Diretoria Regional Visita Vereador Gilson Barreto
Rolar para o topo