Edital de convocação do XVIII Fórum Regional de Jovens Líderes

O Núcleo Regional de Jovens Líderes – SP, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 27 dos Parâmetros Regulamentares da Rede Nacional de Jovens Líderes – São Paulo, vem por meio deste convocar todos os jovens associados da Região Escoteira de São Paulo, de 18 a 26 anos incompletos, para o XVIII Fórum Regional de Jovens Líderes, a ser realizada a primeira sessão das 08h às 11h, e a segunda sessão das 19h às 22h, do dia 14 de março de 2020 (sábado), nas dependências do Auditório da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, localizado na Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800, Jardim Esplanada, Indaiatuba/SP, CEP 13331-630, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1ª Sessão
1. Eleição e Posse da Mesa Diretora dos trabalhos;
2. Leitura e Aprovação da Ata do XVII Fórum Regional de Jovens Líderes;
3. Relatório da Gestão 2019 e Prestação de Contas;
4. Relatório da Diretoria Regional Jovem 2019;
5. Apresentação Calendário Jovem 2020;

2ª Sessão
6. Eleição dos Delegados Regionais ao Fórum Nacional de Jovens Líderes: 3 (três)
Delegados Titulares e Suplentes;
7. Eleição dos novos membros do Núcleo Regional de Jovens Líderes;
8. Eleição da cidade-sede do Encontro Regional de Jovens Líderes 2020;
9. Apresentação do (a) novo (a) Diretor (a) Regional Jovem;
10. Assuntos Gerais

O credenciamento para participação no XVIII Fórum Regional de Jovens Líderes se dará das 07h30min às 08h e das 18h30min às 19h do dia 14 de março de 2020 (sábado), no mesmo local onde será realizado o Fórum.

O edital para candidatura à cidade-sede do Encontro Regional de Jovens Líderes 2020 encontra-se disponível em www.escoteirossp.org.br ou pelo site da Rede de Jovens Líderes – SP: http://bit.ly/RJL-SP.

Inscrição de assuntos gerais para o Fórum e candidaturas à Mesa Diretora do Fórum, candidaturas a delegado (a) ao Fórum Nacional de Jovens Líderes e candidaturas ao Núcleo Regional de Jovens Líderes deverão ser feitas por meio do formulário disponível em: http://bit.ly/FRJL20.

Informações sobre custos de participação, alimentação, pernoite/hospedagem, transporte e estacionamento constam no boletim informativo do evento disponível em https://www.escoteirossp.org.br/assembleia-regional-2020/

Recomendamos a leitura prévia da Ata do XVII Fórum Regional de Jovens Líderes, dos Parâmetros Regulamentares da Rede Nacional de Jovens Líderes e demais documentos que estão disponíveis no diretório “Jovens Líderes” em https://www.escoteirossp.org.br/downloads/ ou pelo site da Rede de Jovens Líderes – SP: http://bit.ly/RJL-SP.

São Paulo, 15 de dezembro de 2019.

Núcleo Regional de Jovens Líderes – SP

Downloads

Edital candidatura cidade-sede ERJL 2020

Edital de convocação do XVIII Fórum Regional de Jovens Líderes

 

Edital de convocação do XVIII Fórum Regional de Jovens Líderes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo