Edital de Convocação XIX Fórum Regional de Jovens Líderes

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

XIX FÓRUM REGIONAL DE JOVENS LÍDERES DE SÃO PAULO

27 de Março de 2021 – Online

O Núcleo Regional de Jovens Líderes – SP, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 27 dos Parâmetros Regulamentares da Rede Nacional de Jovens Líderes – São Paulo, vem por meio deste convocar todos os jovens associados da Região Escoteira de São Paulo, de 18 a 26 anos incompletos, para o XIX Fórum Regional de Jovens Líderes, a ser realizado em duas sessões, sendo a primeira das 09h às 11h30, e a segunda sessão das 11h50 às 13h, do dia 27 de março de 2021 (sábado), de maneira online pela ferramenta Zoom, para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

Primeira Sessão:

1. Eleição e Posse da Mesa Diretora dos trabalhos;
2. Leitura e Aprovação da Ata do XVIII Fórum Regional de Jovens Líderes;
3. Eleição dos Delegados Regionais ao Fórum Nacional de Jovens Líderes: 3 (três) Delegados
Titulares e 3 (três) Suplentes;
4. Eleição da cidade-sede do Encontro Regional de Jovens Líderes 2021;
5. Eleição dos novos membros do Núcleo Regional de Jovens Líderes;

Segunda Sessão:

6. Apresentação e Discussão da nova proposta do Regulamento Geral da RNJL;
7. Assuntos Gerais.
8. Relatório da Gestão 2020 e Prestação de Contas;
9. Relatório Diretoria Jovem 2020;
10. Apresentação Calendário Jovem 2021;
11. Apresentação do novo Diretor Jovem;

O credenciamento para participação no XIX Fórum Regional de Jovens Líderes poderá ser realizado até o dia 26 de março de 2021 (sexta-feira) às 23 horas e 59 minutos, e aqueles que se credenciarem e não estiverem presentes na plenária, terão os votos computados como abstenções.

O modelo da ficha de candidatura ao Núcleo Regional de Jovens Líderes e o edital de candidatura à cidade-sede do Encontro Regional de Jovens Líderes 2021 encontram-se disponíveis em https://linktr.ee/rjl_sp ou no site http://bit.ly/RJL-SP.

Assuntos gerais devem ser enviados até uma hora antes do início da 2a Sessão do Fórum através do formulário: clique aqui!

Candidaturas prévias à Mesa Diretora do Fórum devem ser enviadas até uma hora antes do início do Fórum através do formulário: clique aqui!

Candidaturas prévias à delegado(a) regional ao Fórum Nacional de Jovens Líderes devem ser enviadas até uma hora antes do início do Fórum Regional através do formulário: clique aqui!

A Comissão de Escrutínio do XIX Fórum Regional de Jovens Líderes estará presencialmente no Escritório Regional de São Paulo, para auditar e garantir a idoneidade dos processos de votação por meio do Aplicativo Escoteiros SP, sendo composta por três auditores, e destes:

? Um(a) auditor(a) indicado(a) pelo Conselho Regional Jovem de São Paulo;
? Um auditor da composição do Núcleo Regional de Jovens Líderes – SP da Gestão
2020-2021;
? Um(a) auditor(a) indicado(a) pelo Núcleo Regional e Diretoria Jovem conforme as
respostas submetidas ao formulário: clique aqui!

As candidaturas para o terceiro auditor da Comissão de Escrutínio deverão ser submetidas até o dia 13 de março, e caso não haja candidaturas até essa data a Diretoria Jovem fará uma indicação com o referendo do Núcleo Regional.

As votações do Fórum ocorrerão pelo aplicativo Escoteiros SP, portanto recomendamos sua instalação prévia e vínculo com o e-mail que irão utilizar para registrar seus votos.

Recomendamos a leitura prévia da Ata do XVIII Fórum Regional de Jovens Líderes, Parâmetros Regulamentares da Rede Nacional de Jovens Líderes, proposta de reformulação do Regulamento Geral da RNJL e demais documentos que estão disponíveis no diretório “Jovens Líderes” em https://www.escoteirossp.org.br/downloads/ , pelo site da rede (http://bit.ly/RJL-SP) ou https://linktr.ee/rjl_sp.

Quaisquer dúvidas, o Núcleo Regional de Jovens Líderes de São Paulo encontra-se a disposição através do e-mail institucional: jovens.lideres@escoteirossp.org.br

São Paulo / SP, 25 de Fevereiro de 2021.
Núcleo Regional de Jovens Líderes – SP

Edital de Convocação FRJL 2021

Edital de Convocação XIX Fórum Regional de Jovens Líderes
Rolar para o topo