Encontrão Escoteiro reúne mais de 1400 associados no Wet’n Wild

No sábado, 15 de abril, mais de 1400 escoteiros se reuniram no parque aquático Wet’n Wild, em Itupeva, para mais uma edição do Encontrão Escoteiro, comemorando o mês do escoteiro. Foi um dia inteiro de diversão e descontração entre os associados, curtindo as piscinas e dando risadas. 

O evento foi aberto ao público não escoteiro, então amigos e familiares também puderam participar. Entre os escoteiros foram mais de 1100 participantes, já os convidados somaram mais de 300.  “Eu achei incrível, foi uma experiência incrível aproveitei bastante fiz novas amizades conheci novos grupos, reencontrei umas pessoas do conecta, eu amei foi super divertido”, comenta a Guia Maria Luiza do GE Tocantins 112/SP

A abertura foi realizada por Carol Cardozo. Para a comunicação, foram convidados quatro influenciadores: Kotick, Fabia, Luan e Mendes, que divulgaram o evento em suas redes sociais mostrando o quão legal seria a experiência para os que participassem. 

Rodrigo Ramos, Diretor-Presidente da Região Escoteira de São Paulo, comenta sobre “Essa edição do Encontrão é para ficar marcado. Todo mundo feliz, muitos jovens interagindo e o espírito escoteiro presente durante toda a atividade. Quem foi se divertiu muito, sem dúvida e o evento deixou o gostinho de quero mais”. 

Confira as fotos do evento


Texto de: Marjorie Martins
Fotos de: Franscisco Lima 

Encontrão Escoteiro reúne mais de 1400 associados no Wet’n Wild
Rolar para o topo