Ernesto Junqueira Andrade, recebe Medalha de Gratidão Grau Prata.

A Região Escoteira de São Paulo, reconheceu no dia 11/06 o importante trabalho de aproximação realizado pelo Grande Secretário das Paramaçonicas da Grande Loja do Estado de São Paulo, Ernesto Junqueira Andrade, que foi determinante para o acordo de mútua cooperação fechado entre a GLESP e a UEB-SP.

Além de uma pequena reunião de alinhamento de ações que a GLESP irá proporcionar a membros do ME, o Ernesto foi agraciado com a Medalha de Gratidão Grau Prata. A Medalha de Gratidão é concedida a pessoas, associadas ou não da UEB, Grupos Escoteiros, Seções Escoteiras Autônomas ou entidades que tenham prestado grandes e comprovados serviços a órgãos ou ao Movimento Escoteiro em geral.

Para o diretor-presidente regional, Rodrigo Ramos, ” O Ernesto sempre esteve de portas abertas para a região de São Paulo, e sabemos que ambas instituições podem contribuir muito para um mundo melhor. Para mim, é uma honra entregar tão reconhecimento a ele” completa o diretor.
Participaram do encontro também o Coordenador de Parcerias Estratégicas, Edson Pires e seu adjunto Marcos Marcelino Vieira.

Ernesto Junqueira Andrade, recebe Medalha de Gratidão Grau Prata.
Rolar para o topo