Senac oferece Cursos Gratuitos

O Senac de São Paulo, conta com o Programa Senac de Gratuidade. A iniciativa reafirma o compromisso social da instituição, sobretudo diante dos elevados índices de desemprego, cuja reversão depende, em grande parte, do acesso à educação profissional e cidadã. Desde o início desse ano, mais de 23 mil pessoas já conseguiram uma chance de formação em uma das 64 unidades distribuídas pelo estado. 

As oportunidades ofertadas pelo Senac São Paulo são para: cursos livres, cursos Técnicos, Ensino Médio Técnico, além dos cursos Senac Online – Ao Vivo (de curta duração). A instituição oferece bolsas e descontos nas mensalidades, como, por exemplo, no curso de Ensino Médio Técnico, existem descontos de até 20% para aqueles que concluíram o 9º ano do ensino fundamental em escolas públicas, alunos e ex-alunos da instituição e dependentes de empresas contribuintes do Senac. 

Para ter acesso a todas as informações, sobre cursos, pré-requisitos, bolsas e descontos, acesse a página  Programa Senac de Gratuidade. Visite também o Site Senac para conhecer mais sobre todos os serviços oferecidos.

Senac oferece Cursos Gratuitos
Rolar para o topo