Pré-candidato ao Governo de SP, visita o Escritório Regional

O pré-candidato ao Governo de SP, ex-prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, visitou o Escritório Regional de São Paulo, na quarta-feira (08),  para conhecer a estrutura e funcionamento do escritório regional, além de entender um pouco mais sobre a União dos Escoteiros do Brasil. Estavam presentes o Diretor-Presidente Rodrigo Ramos de Freitas, Diretora de Mundo Melhor Neide Watanabe, Carlos Eugênio Bakos Comissário do 32º Distrito Escoteiro, Francisco Lima Diretor Adjunto de Comunicação, Amandio Mendonça Mendes Membro Titular da Comissão Fiscal.

Houve uma conversa sobre o Movimento Escoteiro, ressaltando ao pré-candidato o impacto positivo dos Escoteiros do Brasil, e em especial dos Escoteiros da Região de São Paulo,  explicando ao mesmo sobre o escotismo como movimento educacional de Jovens e para jovens, sem vinculo a partidos políticos, e voluntário. Dando uma ênfase também principalmente ao propósito é contribuir para que crianças, adolescentes e jovens assumam seu próprio desenvolvimento, para que alcancem seu pleno potencial físico, intelectual, afetivo, social, espiritual e do caráter, como indivíduos, cidadãs e cidadãos responsáveis e membros ativos de suas comunidades local, nacional e internacional.


Para o Diretor Presidente Regional, Rodrigo Ramos, ” A visita é muito bem vinda, as portas da Casa do Escoteiro estão abertas a todos, e esse diálogo , principalmente com um viés de mostrar a importância do escotismo na sociedade, sempre é importante e deve ocorrer cada vez mais” ressalta o diretor. Após conhecer a estrutura da Casa do Escoteiro, o Pré candidato Felício Ramuth firmou o compromisso de abrir um espaço anual em sua agenda, se eleito, para recepcionar os escoteiros e realizar entregas importantes. Além de estudar a viabilidade de auxílios aos trabalhos dos grupos escoteiros do Estado de São Paulo.Felício Ramuth, foi presenteado com exemplar do livro “250 Milhões de Escoteiros”

 

Pré-candidato ao Governo de SP, visita o Escritório Regional
Rolar para o topo