Escoteiros do Mar de São Paulo têm novo coordenador regional

Ruy Almeida Carneiro é o novo coordenador da Coremar (Coordenação Regional dos Escoteiros do Mar) em reunião realizada entre os representantes dos Grupos Escoteiros do Mar presentes no sábado, 19 de agosto, na sede do Grupo Escoteiro do Mar Almirante Barroso 13/SP, em Santos.

A indicação do escotista foi aceita em consenso pelos grupos da modalidade dos Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo. O mandato de Ruy segue até 19 de março de 2019, mesma data da atual gestão da diretoria.

Ruy é publicitário, tem a vivência de membro juvenil e pertence ao Grupo Escoteiro do Mar Almirante Barroso 13/SP, do 13º Distrito Escoteiro Costa da Mata Atlântica. Já foi Coordenador Adjunto da Modalidade do Mar entre 2013 e 2016.

Para enfrentar o desafio, Ruy terá a colaboração de Luiz Carlos Gabriel e Jorge Martins Carvalho Filho, ambos Coordenadores Regionais Adjuntos. O antecessor de Ruy foi o Luiz Iori, que pediu o desligamento por motivos pessoais. Em todo o Estado de São Paulo, há 11 grupos escoteiros em várias cidades, seja no litoral, interior ou capital.

Para entrar em contato com a coordenadoria, basta enviar o e-mail no endereço: escoteirosdomar@escoteirossp.org.br

Escoteiros do Mar de São Paulo têm novo coordenador regional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo