Escoteiros do Mar de São Paulo têm novo coordenador regional

30 de agosto de 2017

Ruy Almeida Carneiro é o novo coordenador da Coremar (Coordenação Regional dos Escoteiros do Mar) em reunião realizada entre os representantes dos Grupos Escoteiros do Mar presentes no sábado, 19 de agosto, na sede do Grupo Escoteiro do Mar Almirante Barroso 13/SP, em Santos.

A indicação do escotista foi aceita em consenso pelos grupos da modalidade dos Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo. O mandato de Ruy segue até 19 de março de 2019, mesma data da atual gestão da diretoria.

Ruy é publicitário, tem a vivência de membro juvenil e pertence ao Grupo Escoteiro do Mar Almirante Barroso 13/SP, do 13º Distrito Escoteiro Costa da Mata Atlântica. Já foi Coordenador Adjunto da Modalidade do Mar entre 2013 e 2016.

Para enfrentar o desafio, Ruy terá a colaboração de Luiz Carlos Gabriel e Jorge Martins Carvalho Filho, ambos Coordenadores Regionais Adjuntos. O antecessor de Ruy foi o Luiz Iori, que pediu o desligamento por motivos pessoais. Em todo o Estado de São Paulo, há 11 grupos escoteiros em várias cidades, seja no litoral, interior ou capital.

Para entrar em contato com a coordenadoria, basta enviar o e-mail no endereço: escoteirosdomar@escoteirossp.org.br

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens