Crianças escoteiras visitam Lar de Idosos

Crianças escoteiras visitam Lar de Idosos

29 de agosto de 2017

Um dia destinado à atenção de quem mais precisa, foi assim o sábado (19/8) dos jovens do Grupo Escoteiro Monte Carmelo – 146/SP, localizado na cidade de Regente Feijó – SP. As crianças decidiram visitar o Lar de Idosos “Nossa Senhora Aparecida de Regente Feijó”, mantido pelos vicentinos da cidade.

Os jovens foram de ônibus coletivo e levaram um delicioso café da tarde para dividir com os moradores do local. A carente instituição atende 21 senhoras e senhores e conta com o apoio de toda a comunidade local para manter as suas atividades. Pensando nisso, o grupo escoteiro organizou uma visita para que os jovens pudessem ajudar um pouquinho com a doação de tempo e mantimentos, além de trocar experiências com os mais velhos.

Crianças escoteiras visitam Lar de Idosos

A escoteira Dafhinnie e a Lobinha Julia, fizeram uma breve apresentação com violão e flauta, e foram muito aplaudidas pela atenciosa plateia que se formou na sala. Os funcionários sentiram-se agradecimentos em nome da instituição, pela iniciativa dos escoteiros nessa ação comunitária.

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens