Escoteiros recebem doação de gibis do Instituto Maurício de Sousa

O Instituto Maurício de Sousa realizou uma doação de aproximadamente 400 exemplares de gibis da Turma da Mônica para o 5º Distrito Escoteiro Santana, em São Paulo –SP. A ação contemplou os ramos Lobinho e Escoteiro de seis de seus grupos escoteiros e outros dois grupos do 39º Distrito Escoteiro Serra da Cantareira. A doação foi viabilizada com apoio do setor profissional de Captação de Recursos do Escritório Regional.

Com temas diversos, as histórias da Mônica e sua turma apresentam um conteúdo informativo e educativo, como os títulos que foram doados: “Turma da Mônica – A Indústria de Defesa Brasileira”, “A Turma da Mônica – Um Amiguinho Diferente”, “Turma da Mônica & A Doação de Sangue”, “Faça (a sua) Parte! – Cuidando do que é nosso”, “Turma da Mônica em Viva as Diferenças!”, “A Turma da Mônica em: O Estatuto da Criança e do Adolescente” e “Turma da Mônica – Objetivos Globais para o Desenvolvimento Sustentável.

Respeito, justiça, solidariedade, responsabilidade e conscientização sobre direitos e deveres. É a Turma da Mônica reforçando os valores escoteiros junto aos nossos jovens! O Instituto foi criado em 1997, fica na capital paulista e seu trabalho é dedicado a campanhas e ações sociais e educativas.

Conheça o trabalho: www.institutomauriciodesousa.org.br

Suporte de captação para Unidades Escoteiras Locais e Distritos Escoteiros

Precisa de ajuda para captação de recursos em sua UEL ou Distrito? Entre em contato com o setor responsável no Escritório Regional:

E-mail: captacao@escoteirossp.org.br
Tel.: (11) 3154-5500 Ramal 6
Informar no assunto do e-mail o nome do evento e o assunto a que se refere e no corpo do e-mail, informar nome do evento, tema, nome completo, UEL, número do registro e telefone para contato

Escoteiros recebem doação de gibis do Instituto Maurício de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo