Carregando Eventos

Encontro de Capacitação de Formadores EAD – Turma 6

3 de maio de 2021 > 25 de junho de 2021

Em virtude da suspensão das iniciativas formativas presenciais, por conta da pandemia do COVID-19, conforme Ofício: 017-2020 DR , adaptamos o Encontro de Capacitação de Formadores (ECF) para ser realizado totalmente no formato EAD!

O ECF, promovido pelo nível Regional, tem o objetivo de apresentar ferramentas sobre as dinâmicas básicas da atuação como formador, tais como a aplicação de unidades didáticas e a conduta na tarefa.

Os Encontros de Capacitação de Formadores que serão realizados, atendendo aos objetivos do Plano Estratégico Regional 1.4.1, 1.4.2 e 1.4.3, são destinados à atualização de todos os formadores da Região Escoteira de São Paulo em relação às novas diretrizes trazidas pela Política Nacional de Adultos no Movimento Escoteiro.

? Quem pode participar?
Formadores (as) da Região Escoteira de São Paulo, com registro escoteiro válido, que já tenham cursado o Seminário Regional Preparatório de Formadores, Curso de Formadores nível 1 (CF-1) e/ou Curso de Formadores nível 2 (CF-2), ou equivalentes.

? Quando?

Entre os dias  03/05/2021 e 27/06/2021  .

Turma 6

? Onde?
Ensino a Distância (EAD), online.

Basta que tenha um computador, tablet ou celular com conexão à internet.

As chaves de acesso para a plataforma EAD onde será realizada a iniciativa formativa serão enviadas aos emails dos inscritos.

? Quanto?
Gratuito.

? Como se inscrever?
Turma 6

Exclusivamente via MEU PAXTU, na área de Eventos, das 18h do dia 09 de abril até às 23h59 do dia 19 de abril de 2021, ou até serem preenchidas todas as vagas.

Inscrições sujeitas a triagem para conferência de que o inscrito atende os requisitos acima estabelecidos para inscrição. A inscrição só estará confirmada após aprovação na triagem.

Confira se o seu e-mail de contato está atualizado e correto na sua ficha de cadastro no Paxtu, pois todas as instruções da capacitação serão enviadas para esse e-mail. Se necessário, faça os devidos ajustes em seu cadastro antes de realizar sua inscrição.

Limite de 40 (quarenta) vagas POR TURMA

? Conteúdo Programático

Só será emitido certificado de participação para aqueles que concluírem 80% do conteúdo proposto.

? Diretor das iniciativas formativas

Turma 6 – Rudner Lauterjung Queiroz
Rudner iniciou sua atuação na Formação em 2011 como especialista no CATAr de Adultos de SP, já tendo atuado também como Diretor de Cursos em SP e PA, ressaltando sua participação como diretor de Cursos da linha Escotista, no Ramo Sênior, já tendo dirigido o atual Curso Intermediário Escotista Ramo Sênior, já segundo as PNAME, além de ter dirigido cursos técnicos em Técnicas de Campo, CATAr’es, CTRs e outros, incluindo o primeiro Curso Técnico do Ramo Sênior após o estabelecimento do Centro Escoteiro Ipanema.

Diretor Presidente do 170º GE do Ar Santos Dumont, é coordenador nacional dos escoteiros do ar.
Fora do escotismo é mestre em Engenharia Aeronáutica pelo ITA, Instituto Tecnológico de Aeronáutica, e atua como pesquisador em Astrofísica no INPE, Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.

? Mais Informações
Escritório Regional de São Paulo dos Escoteiros do Brasil – Eventos
E-mail: eventos@escoteirossp.org.br

Encontro de Capacitação de Formadores EAD – Turma 6

Compartilhe esse Evento

  • Este evento já passou.

Detalhes

Início:
3 de maio de 2021
Final:
25 de junho de 2021
Preço:
Gratuito
Categorias de Evento:
,
Evento Tags:
, ,

Local

Online

Organizador

Coordenação Regional de Gestão da Formação
Rolar para o topo