Carregando Eventos

Missão Sênior: Operação 24 Horas

16 de março - 10:00 > 17 de março - 10:00

O que é o evento
O Missão Sênior: Operação 24 horas é uma atividade online e descentralizada, ou seja, cada Unidade Escoteira Local (UEL) poderá realizar as atividades em sede ou no local escolhido pela UEL, desde que tenha acesso à internet. Essa atividade tem por objetivo promover a integração, intercâmbio e confraternização de seniores/guias e escotistas, incentivando o desenvolvimento da cidadania dos jovens, na busca de conhecimentos gerais, e estimulando, ainda, a cooperação entre os elementos da patrulha. Tem a finalidade de promover atividades diversificadas na prática do Escotismo, cooperando como instrumento do programa educativo através das redes sociais, tão utilizadas pelos jovens.

Quando
Nos dias 16 e 17 de Março de 2024, com início às 10 horas da manhã do dia 16 de março e término às 10 horas da manhã do dia 17 de maço.

Quem pode se inscrever

Poderão participar do Missão Sênior: Operação 24 horas os jovens com registro escoteiro válido, como membro de Tropa Sênior/Guia, incluindo também os jovens que estiverem em período de transição.

Os jovens deverão participar organizados por grupo, acompanhados por um Escotista responsável durante toda a realização da atividade. Caso a atividade ocorra fora da sede da Unidade Escoteira Local (UEL), os jovens participantes deverão apresentar autorização devidamente assinada pelos seus responsáveis legais e pela Diretoria da UEL.

 

Confira todas as informações no boletim:

Boletim

Boletim 2

Missão Sênior: Operação 24 Horas

Compartilhe esse Evento

  • Este evento já passou.

Detalhes

Início:
16 de março - 10:00
Final:
17 de março - 10:00

Organizador

Coordenação Regional do Ramo Sênior
Email
ramosenior.sp@escoteiros.org.br
Rolar para o topo