mmm
Faça Parte

Faça Parte: chamada aberta para jovens integrarem o Cerimonial Regional

5 de julho de 2019

Que tal ajudar o Cerimonial Regional a ser um pouco mais jovem? 

Sabemos que a cerimônia é uma das características do Movimento Escoteiro mais marcantes, e que traz a devida relevância para cada momento especial da nossa vida escoteira. Desde a integração no Escotismo, até a abertura ou o encerramento de um evento regional, o cerimonial marca diversos momentos, tornando-os especiais e de grande atenção.

Você já pensou como uma apresentação ou show mudam a abertura de um evento? E em como fazer com que as pessoas se sintam importantes por participar daquele momento seja em grandes entregas de prêmios de reconhecimento ou mesmo a narrativa de uma história importante? Esse é o papel do nosso cerimonial, respeitando as tradições, mas buscando uma forma mais jovem de fazer as solenidades.
Quer fazer parte dessa equipe e ajudar para que nossas cerimônias dos nossos eventos sejam ainda mais especiais e animadas?

Para serem selecionados (as), os (as) candidatos (as) devem atender ao seguinte perfil:

*Estar devidamente registrado no ano de 2019;
*Ter entre 18 e 26 anos incompletos;
*Ser comunicativo e gostar de lidar com diversos públicos;
*Ter valores escoteiros que permeiem seus relacionamentos e suas produções;
*Ter disponibilidade de tempo para apoiar as ações do Cerimonial Regional;
*Ser criativo.

Como se inscrever:

Enviar e-mail com carta de intenção, resumo da vida escoteira e relato de experiências anteriores para cerimonial@escoteirossp.org.br até a data-limite de 19 de julho.

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens