Grupo Escoteiro faz reabertura em nova sede

O Grupo Escoteiro do Ar Marechal Eduardo Gomes 132/SP fez no sábado, 19 de novembro, a reabertura em sua nova sede, na Fundação Hélio Augusto de Souza, a Fundhas, na zona sul de São José dos Campos.

Todos se reuniram no sábado, às 14h30, para a abertura, que contou com também com jovens e voluntários da própria Unidade Escoteira Local e do Grupo Escoteiro do Ar Aymores 114/SP, estimando ao todo 60 pessoas. Também participaram da solenidade o Comissário Distrital Carlos Eugênio Bakos; o Coordenador Distrital de Gestão de Adultos Amândio Mendes e o Diretor Regional de Crescimento e Expansão Paulo Kishi. Quem também marcou presença foi o vereador Rafael Pascucci, que foi fundamental no contato do Grupo Escoteiro com a diretoria da Fundação, o Diretor da Fundhas, George Zenha, e outras pessoas fundamentais na mudança, que receberam elogios locais feitos pelo grupo. A instituição também recebeu o Certificado de Responsabilidade Social.

Durante toda a tarde os jovens puderam conhecer um pouco mais da instituição, passearam pelo viveiro do local, conheceram plantas e animais que o lugar possui. Logo depois todos se reuniram para ver o lançamento de um foguete feito de garrafa pet feito por um dos escoteiros e no restante da tarde participaram de atividades feitas para todos os ramos.


 

Grupo Escoteiro faz reabertura em nova sede
Rolar para o topo