Grupo Escoteiro Guayporé revitaliza sede após trabalho árduo


O Grupo Escoteiro Guayporé 186/SP, de Presidente Prudente, revitalizou a sede após um ano de trabalho e celebrou a finalização do projeto com uma cerimônia neste sábado (7), que contou com a presença do vice-prefeito da cidade, Douglas Kato, do gerente administrativo financeiro do complexo turístico Cidade da Criança, Ubirajara Veneziani, e de participantes do Caminho da Fé.

“Foi um grande planejamento que envolveu vários detalhes”, explica Marcelo Costilho Jorge, voluntário e diretor-presidente da UEL (unidade escoteira local). A obra envolvia aspectos da infraestrutura, além de equipamentos para proporcionar atividade de qualidade aos jovens. “Graças à Deus e a todos conseguimos cumprir… para o crescimento do grupo com qualidade”. O dirigente voluntário comemora mais um passo que corrobora para o fomento ao movimento escoteiro.

A iniciativa se deu graças ao apoio e envolvimento de voluntários, pais, entidades, empresas e órgãos do governo. A sede do grupo escoteiro está localizada dentro do Parque Ecológico Cidade da Criança. A revitalização da sede G.E. Guayporé também virou notícia na cidade.

Leia aqui


 

Grupo Escoteiro Guayporé revitaliza sede após trabalho árduo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo