Grupo Escoteiro recebe a Medalha de Mérito Dr. Julio Prestes de Albuquerque

Em 15 setembro, dia do aniversário de 43 anos de fundação, o 43ºSP/ Grupo Escoteiro Ibiraci recebeu das mão da chefe, hoje vereadora Marina Nalesso um inestimável presente, o Reconhecimento a MEDALHA DR. JULIO PRESTES DE ALBUQUERQUE.

Jose Boletini Sobrinho conta que foi um dia memorável,  pois o Grupo também reconheceu com a Medalha de Gratidão Grau Bronze, antigos Diretores e Chefes que ajudaram na consolidação desse sonho chamado Ibiraci. “Nos horaram com suas presenças Autoridades do Munícipio, Lobinhos, Escoteiros, Seniores, Pioneiros, Pais Antigos Escoteiros, amigos e muitos admiradores do trabalho desenvolvido pelo Grupo. Essa é a maior honraria concedida pela Câmara Municipal a entidades. Tivemos o prazer da presença do Fundador do Grupo Pe. Marivaldo de Oliveira. A todos antigos lobinhos, escoteiros e chefes que nos ajudaram nessa jornada o nosso mais ardoroso ‘GRATO, GRATO GRATÍSSIMO” comenta. 

O 43ºSP/ G.E. Ibiraci, agradece à vereadora Marina Nalesso pela lembrança e pelo reconhecimento ao trabalho que o grupo desenvolve a 43 anos pela juventude.


Colaboração de texto: Jose Boletini Sobrinho

Grupo Escoteiro recebe a Medalha de Mérito Dr. Julio Prestes de Albuquerque
Rolar para o topo