HoHo para o 7º Jamboree Nacional Escoteiro no CEJ

Participantes do 7º Jamboree Nacional Escoteiro que necessitem de HoHo (Home Hospitality) na capital de SP antes de se deslocar para o local do evento, poderão se hospedar gratuitamente no Centro Escoteiro Jaraguá  – CEJ (R. Adriano Reys, 20, Vila Jaraguá, São Paulo – SP, 05164-020, próximo à estação de trem Vila Clarice) entre os dias 10 e 13 de julho de 2018. Membros juvenis (escoteiros/as e seniores/guias) só poderão se hospedar no CEJ se estiverem acompanhados, obrigatoriamente, por um escotista responsável. 

São 38 (trinta e oito) leitos (camas-beliche) disponíveis. É necessário trazer roupa de cama (lençóis, fronha, travesseiro, cobertor e material individual para banho e higiene pessoal.

Os hospedados poderão entrar e sair do CEJ somente entre 8h e 20h, fazer uso do wi-fi e se utilizar da cozinha do local para preparar suas refeições, seguindo as orientações da zeladoria do Centro Escoteiro, e se responsabilizando pela manutenção da ordem e limpeza dos espaços utilizados.

Interessados devem enviar email até às 23h59 de 6 de julho de 2018 (sexta-feira) para adm@escoteirossp.org.brcolocando no assunto do email “Hoho CEJ Jamboree Nacional 2018”, informando nome completo, registro UEB, nome e numeral da UEL e Região Escoteira, data de nascimento, categoria (escoteiro, senior/guia, escotista, Equipe de Serviço), e no caso de membros juvenis, informar também quem será o escotista responsável durante a hospedagem no CEJ.

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de chegada e a confirmação de recebimento do email com as informações completas.

HoHo para o 7º Jamboree Nacional Escoteiro no CEJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo