Tire suas dúvidas na 2ª edição do Webinar do Jamboree

Reúna suas dúvidas sobre esse grande evento e acompanhe o 2º Webinar do Jamboree com Leandro Martins, o coordenador do Contingente Paulista! Será um bate papo online com informações importantes

? Quando: 05 de julho

? Que horas: às 19h30

? Onde: Pela página Escoteiros SP no Facebook

Sobre o 7º Jamboree Escoteiro Nacional 

Imagine um grande acampamento, com pessoas de todos os lugares do país, diversidade de culturas e crenças e muitas atividades animadoras… O Jamboree é a oportunidade de conhecer outros escoteiros e outras realidades, promovendo a paz por meio do crescimento, da integração e da compreensão.

Com o tema “Explorando novos caminhos”, o evento colocará a exploração em evidência, e oferecerá atividades que reforcem o gosto por explorar as várias dimensões do mundo. A palavra “escoteiro” significa “explorador”, o que vai na frente, o que dá a notícia do que está para acontecer, como fizeram muitos pioneiros que escreveram nossa história.

O Parque do Peão – Os Independentes, na cidade de Barretos, em São Paulo será o cenário ideal para que os jovens de 11 a 17 anos “explorem novos caminhos”, pois ali se viveu plenamente a tradição das comitivas, os hábitos da vida dos tropeiros e os caminhos dos sertanejos.

Tire suas dúvidas na 2ª edição do Webinar do Jamboree

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo