Inscrições abertas para Conselhos Participativos Municipais

Pioneiros/as, escotistas e dirigentes, estão abertas as inscrições para os candidatos/as aos Conselhos Participativos Municipais (CPM) de cada subprefeitura da cidade de São Paulo (biênio 2022/2024). Os interessados devem preencher o cadastro e enviar a documentação necessária até o dia 25 de julho de 2022 pelo site www.prefeitura.sp.gov.br/eleicaocpm.

A eleição será realizada nas sedes das 32 Subprefeituras no dia 21 de agosto de 2022, domingo. Os interessados devem residir na região da subprefeitura que se candidataram. Saiba mais sobre o CPM: www.prefeitura.sp.gov.br/conselhoparticipativo
Serão eleitos/as 569 conselheiros/as, incluindo 38 vagas para imigrantes, e 50% do total de vagas devem ser ocupadas por mulheres.
Acesse o edital com informações sobre documentação, endereços das subprefeituras e outras dúvidas: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidad…L-SERI.pdf

Grande oportunidade de participar efetivamente dos debates da comunidade em que você vive e também que sua UEL realiza atividades escoteiras através da apresentação de demandas, necessidades e prioridades da área de abrangência!

Inscrições abertas para Conselhos Participativos Municipais
Rolar para o topo