Inscrições para agendamento de uso do Centro Escoteiro Jaraguá – 2º semestre de 2018

 

? Inscrição via Google Forms

A Rede de Centros Escoteiros existe para atender três propósitos:

• Capacitação dos adultos voluntários (escotistas e dirigentes) e profissionais escoteiros;

• Realização de atividades para aplicação do programa educativo aos membros juvenis;

• Realização de projetos de desenvolvimento comunitário.

Quer levar sua Unidade Escoteira Local ou Seção para acampar no Centro Escoteiro Jaraguá (CEJ) no segundo semestre de 2018?

Realizaremos um processo de sorteio de vagas para agendamento de atividades escoteiras (acampamentos, jornadas, etc.) no CEJ, nas datas livres para esta finalidade, no período supracitado.

Regulamento para concorrer ao sorteio:

1. No período de 13 a 25 de junho de 2018 as Unidades Escoteiras Locais (UELs) interessadas devem se inscrever via Google Forms, escolhendo a data que preferem realizar atividades escoteiras no CEJ.

2. Para cada data será feito um sorteio entre as UELs inscritas, através de software próprio, que será devidamente filmado para comprovar a validade do sorteio. O resultado será divulgado no dia 5 de julho de 2018 nas mídias oficiais da Região Escoteira de São Paulo.

3. Caso uma UEL se inscreva para mais de uma data e seja selecionada para uma delas, estará automaticamente impossibilitada de concorrer às demais datas disponíveis.

4. As UELs que não foram contemplados com datas para realização de atividades escoteiras no CEJ no 1º semestre de 2018 terão prioridade no sorteio.

5. Cada UEL selecionada deve se atentar às normas de agendamento de uso do Centro Escoteiro Jaraguá pelas UELs, informadas neste regulamento e nas informações fornecidas previamente pelo setor responsável do Escritório Regional.

6. As demais UELs que não conseguirem uma vaga entrarão para uma lista de espera e, caso haja desistência ao longo do ano, será feita nova seleção para a data em disputa.

7. Caso as UELs queiram trocar entre si as datas de seus agendamentos, devem negociar entre si e informar à área de Programa Educativo do Escritório Regional, com antecedência, as condições negociadas para oficialização.

Quanto?

R$ 10,00 (dez reais) a diária por pessoa, com quitação em até 15 (quinze) dias antes da data de realização da atividade escoteira no Centro Escoteiro Jaraguá.

Instalações disponíveis para uso pela UEL sorteada: alojamentos do campo 1, chalés do campo 2, cozinha com seus equipamentos (fogões, geladeiras e pias).

• Não será permitido o uso dos auditórios, bem como dos equipamentos audiovisuais, nem serão disponibilizados materiais de campo do Centro Escoteiro para a atividade da UEL.

• Bambus e pontaletes podem ser utilizados, desde que não sejam cortados, queimados ou danificados.

• Não garantimos a disponibilidade de lenha para fogueira no local. Para segurança das UELs, sugerimos que levem sua lenha para consumo.

• Papel higiênico, detergente e outros materiais de limpeza e utensílios de cozinha, tais como gás, pratos, talheres e panelas a serem utilizados, são de responsabilidade da UEL providenciar para uso.

• A retirada do lixo e limpeza do local é de responsabilidade da UEL que utilizar o espaço.

Mais Informações

Escritório Regional de São Paulo dos Escoteiros do Brasil – Programa Educativo
E-mail: programa@escoteirossp.org.br
Tel.: (11) 3154-5500 Ramal 4

Acompanhe as novidades do evento pelo site www.escoteirossp.org.br e pela página no Facebook Escoteiros SP

Inscrições para agendamento de uso do Centro Escoteiro Jaraguá – 2º semestre de 2018

Um pensamento em “Inscrições para agendamento de uso do Centro Escoteiro Jaraguá – 2º semestre de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo