Inscrições prorrogadas do Cultive-se

As inscrições para o Acampamento Regional Pioneiro 2019, o Cultive-se, foram prorrogadas. Pioneiros, equipe de serviço e escotistas poderão realizar a inscrição através do Meu Paxtu até o dia 25/03 (segunda-feira).

Mais informações: https://www.escoteirossp.org.br/cultive-se-pioneiro/

O evento

O Acampamento Regional Pioneiro 2019 surge em um contexto de mudança, com o objetivo de tornar as vivências do jovem, em um evento pioneiro centralizado, mais intensas e úteis ao seu desenvolvimento individual e em sociedade. A atividade busca, na sua essência, trazer aos pioneiros a possibilidade de interagir e propor soluções aos problemas da comunidade do Assentamento Santa Helena – São Carlos/SP. Em paralelo, o programa visa o autodesenvolvimento e a capacitação do pioneiro para que ele possa posteriormente interagir e propor soluções em suas próprias realidades, aprendendo técnicas relacionadas à agroecologia e entendendo a história e a cultura do estado de São Paulo.

Dessa forma, os pioneiros vivenciarão a realidade de quem cultiva os alimentos que todos os dias chegam à nossa mesa, ao mesmo tempo em que cultivarão seus próprios valores e competências, numa grande experiência de desenvolvimento conjunto. Cultive-se!

Inscrições prorrogadas do Cultive-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo