Jamboree Nacional acontece em julho de 2018 em Barretos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito Guilherme Ávila recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal “Simão Antônio Marques – Librina”, na manhã desta sexta feira, 25 de setembro/15, o presidente da União dos Escoteiros do Brasil, Antônio Lívio Abraços Jorge; o secretário geral, David Ortolan; o secretário regional, Thiago Sampaio e o dirigente do Grupo Escoteiro Chão Preto – Barretos, radialista Wolinsk Maruco, que oficializaram a escolha de Barretos para sediar o 7º Jamboree Nacional Escoteiro, em 2018.

O evento, que constitui-se no grande acampamento nacional de escotismo, foi   realizado em janeiro deste ano em Natal (RN). Sempre acontece de três em três anos, com uma série de ações, incluindo as sociais, turísticas e educativas, como vai ser em Barretos, eleita após candidatar-se por meio do Grupo Chão Preto. O Jamboree terá como local o Parque do Peão, sendo marcado de 15 a 21 de julho/18.

Ao recepcionar os escoteiros em seu gabinete, Guilherme Ávila recebeu o Lenço Escoteiro Nacional quando agradeceu e destacou a importância de Barretos sediar o Jamboree, que deverá reunir oito mil pessoas. “É uma honra para o Município+ sediar o acampamento nacional”, frisou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Barretos

Jamboree Nacional acontece em julho de 2018 em Barretos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo