Jangalcamp 2018 – Orientações para devoluções, transferências e novas inscrições

 

Em face do adiamento fortuito do Jangalcamp 2018 para os dias 7 a 9 de julho, a Diretoria Regional, em conjunto com a Coordenação Regional de Eventos e a Coordenação do evento, no uso de suas atribuições, definem e esclarecem:

1) Os participantes (lobinhos, escotistas ou equipe de serviço), devidamente inscritos no Jangalcamp 2018 (conforme listagem oficial publicada em 18 de maio de 2018), que, por motivo da nova data de realização do evento, não mais puderem participar, poderão:

a) transferir sua inscrição no Jangalcamp 2018 a outro associado que atenda aos pré-requisitos definidos para participação no evento conforme Boletim 1 (disponível em https://www.escoteirossp.orbr/jangalcamp2018/), na mesma categoria de inscrição. Para isso, deverão solicitar a transferência por e-mail para eventos@escoteirossp.org.br, indicando nome completo, registro UEB e categoria de participação dos dois envolvidos,até o dia 10/06/2018. O valor da taxa de inscrição deverá ser ajustado diretamente entre os associados que combinarem a transferência;

b) solicitar o cancelamento da sua inscrição no Jangalcamp 2018, mediante envio de e-mail para  tesouraria@escoteirossp.org.br,contendo nome completo, registro UEB, categoria de participante e dados bancários completos (banco, agência, tipo de conta – corrente ou poupança, nome completo do titular e CPF ou CNPJ do titular) até o dia 10/06/2018.  O valor referente à taxa de inscrição será devolvido em até 3 (três) dias úteis após o envio do pedido de cancelamento, descontado o valor do enxoval do participante (lenço, distintivo, pulseira, kit alimentação com prato/ talheres/caneca, lanterna, enbornal e boné para lobinhos e chapéu para escotistas acompanhantes)  e das taxas bancárias. Disponibilizaremos o enxoval de 07 a 09 de julho no local do evento e, após, no Escritório Regional. Quem quiser, poderá informar no pedido de cancelamento, o nome de um associado que poderá retirar o enxoval, em seu nome, no dia do evento, caso seja mais conveniente. 

Valores (em R$) de devolução da taxa de inscrição (descontados o enxoval e taxas bancárias):

Lobinhos (as) – R$ 252,88

Escotistas – R$ 146,94

Equipe de Serviço – R$ 146,94

Associados isentos – R$ 51,67*

*considerado no desconto, além das taxas bancárias, apenas 25% do valor integral do enxoval

2) Novas inscrições no Jangalcamp 2018 poderão ser aceitas, conforme o declínio de alguns associados já devidamente inscritos. Interessados devem se inscrever via Meu PAXTU das 0h de 31 de maio às 23h59 de 10 de junho de 2018 para entrarem na lista de espera. À medida que surgirem vagas, os associados, por ordem da lista de espera, serão contatados pelo setor responsável do Escritório Regional para efetivar suas inscrições, nas condições e prazo a serem informados diretamente ao interessado.

Contamos com a compreensão de todos e para quaisquer dúvidas, estamos à disposição por e-mail, telefone ou, ainda, pessoalmente no Escritório Regional.

Diretoria Regional e Coordenação do Jangalcamp 2018

 

Jangalcamp 2018 – Orientações para devoluções, transferências e novas inscrições

2 pensou em “Jangalcamp 2018 – Orientações para devoluções, transferências e novas inscrições

  1. Pingback: Jangalcamp 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo