mmm


Boletim 2 – Jangalcamp 2018

5 de junho de 2018

Com o adiamento do evento para julho, o Jangalcamp está com inscrições abertas novamente até o dia 10 de junho. Confira detalhes e novas informações no Boletim 2.

► 07 a 09 de julho de 2018

► Cruzeiro/SP

► Inscrição Meu Paxtu

Apresentação sobre o Jangalcamp para UELs: bit.ly/Apresentacao_Jangalcamp2018

► Transporte para o evento: JangalBus: bit.ly/JangalBus

Nota sobre o adiamento do Jangalcamp 2018

Orientações para devoluções, transferências e novas inscrições

Download do Boletim 1

Download do Boletim 2



Jovens entre 6,5 a 10 anos, chamados de lobinhos, e adultos voluntários farão da cidade de Cruzeiro um grande acampamento que se chama Jangalcamp, onde ficarão três dias num Grande Acantonamento, entre 7 e 9 de julho, nas dependências do campus da Escola Superior de Educação Física de Cruzeiro (ESEFIC)

Lobinhos de diversas cidades do Estado de São Paulo vão participar de uma grande integração, cujo fundo de cena remete a um resgate histórico da região do Vale do Paraíba. Para que isto possa acontecer de forma divertida, foram elaborados quatro módulos de atrações, explorando os pontos turísticos da cidade.

A proposta educativa do Jangalcamp está fundamentada nos princípios do Movimento Escoteiro, contribuindo para a formação de pessoas comprometidas com a sociedade, que assumam responsabilidades na construção de um mundo melhor.

A atividade, além de ser um ambiente de amizade e integração, também será um espaço para informar, conscientizar e comprometer os jovens com ações e projetos concretos que ajudem na construção do mundo que almejamos.

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens