Lobinhos, Escoteiros e Pioneiros se reúnem para o XI Grande Jogo Distrital da Amizade

 

No dia 10 de junho, Escoteiros de Araçoiaba da Serra, Itu, Salto, Sorocaba e Votorantim se reuniram para realizar o XI Grande Jogo Distrital da Amizade. As diversas bases trabalharam as habilidades dos jovens com o objetivo de reforçar a adesão aos princípios escoteiros, contribuindo para o desenvolvimento de uma razão de viver consistente.

Neste ano as atividades foram distribuídas em três municípios de acordo com o ramo. Araçoiaba da Serra recebeu os Lobinhos, Itu  os Escoteiros e Sorocaba, os Pioneiros, sob coordenação dos Escotistas Sandra Regina de Miranda Oliveira (G.E. Vuturaty), Wágner Pereira Inácio (G.E. Sorocaba Oeste) e Bruna Maria Gomes (G.E. Vuturaty), respectivamente. XI Grande Jogo Distrital da Amizade2

“Pudemos reforçar em nossos jovens os princípios escoteiros que constituem um marco referencial de valores essenciais e atraentes. E com isso, oferecemos oportunidades para que eles desenvolvessem sua curiosidade e o interesse por habilidades que os permitem transformar, Além de motivá-los a aprender, a reinventar, a imaginar e a seguir pistas ainda não exploradas.”, relatou o Comissário do 20º Distrito Escoteiro “Sorocaba”, Glauco Rogério Ribeiro Alves.

Lobinhos, Escoteiros e Pioneiros se reúnem para o XI Grande Jogo Distrital da Amizade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo