Meu Grupo em Ação! GE Itapira 193/SP (1)

 

No dia 17 de maio, crianças, adolescentes e adultos voluntários do Grupo Escoteiro Itapira 193/SP promoveram sua própria Campanha Escoteira do Agasalho 2016 na cidade. Culminando em 01 de julho, sexta-feira o Fundador e Presidente do G. E. ITAPIRA, Chefe Fernando Palmieri, auxiliado por Lobinhos e Escoteiros, juntamente com Chefe de Tropa Escoteira, Paulo Bianchessi, realizaram a entrega oficial de quase 900 peças de agasalhos, incluindo calçados, acessórios e cobertores ao Fundo Social Municipal de Solidariedade.

Recepcionados pela Primeira Dama de Itapira, Sra. Sonia Paganini, o Grupo Escoteiro pôde concluir a campanha com muita alegria e sentimento do dever cumprido, tendo a certeza de que todas as doações arrecadadas terão um bom destino, auxiliando aqueles que mais precisam de nossa mão amiga. Dona Sônia agradeceu muito as doações e parabenizou a todos pela realização da campanha escoteira no município.

Conforme relatou o Chefe Palmieri, “O Movimento Escoteiro, em seu nível local representado pelo 193º Grupo Escoteiro Itapira, tem, dentre outras importantes tarefas, desenvolver o espírito solidário na juventude e na sociedade. Através do envolvimento na comunidade, visa incentivar a participação comunitária ativa, contribuindo para a construção de uma sociedade justa, participativa e fraterna. E quero agradecer aqui, de coração, a todos os que puderam colaborar com o sucesso dessa campanha, que, contando com doações ao longo dos dias mais frios de maio e junho, inclusive ao CREAS (Centro Especializado de Assistência Social), mais que dobrou nossas expectativas e batemos nosso próprio recorde de 2015, reflexo de um trabalho sério e da união fraternal e amor ao próximo”.

Meu Grupo em Ação! GE Itapira 193/SP (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo