Mundo Terra e Escoteiros SP fazem parceria que irá oferecer descontos para quem doar mochilas em bom estado

A Mundo Terra, em parceria com os Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo, está com uma ação sustentável e solidária no ar: a campanha Minha Deuter Mundo Terra vai oferecer descontos especiais para quem doar sua mochila!

Todos que tiverem uma mochila cargueira usada, com mais de 30 litros e em boas condições poderão levá-la até uma loja Mundo Terra para ganhar 8% de desconto em mochilas da marca Deuter! As doações serão repassadas para escoteiros isentos que não tenham condições de comprar o material, por intermédio do Escritório Regional.

Para doar, é necessário levar sua mochila nas unidades de Pinheiros ou Moema, na cidade de São Paulo. Confira os endereços aqui.

Além disso, a Mundo Terra está oferecendo descontos de 22% à vista ou 15% em até 12x para qualquer mochila Deuter disponível no site ou nas lojas mencionadas. Ou seja, o desconto total pode chegar a 30% se você doar sua mochila usada!

Participe da campanha, adquira uma super mochila Deuter e ajude um escoteiro! Para ver todas as regras, acesse o Blog Mundo Terra.

 

Mundo Terra e Escoteiros SP fazem parceria que irá oferecer descontos para quem doar mochilas em bom estado
Rolar para o topo