Nota de falecimento: Chefe Ana Maria Alves

Na madrugada do dia de hoje (15/11) a Chefe Ana Maria Alves, mais conhecida como Chefe Ana, partiu para o grande acampamento. A mesma estava internada desde o dia 12 e veio a falecer.

Com 66 anos de idade, a professora aposentada, que atualmente era a Comissária distrital do 4° DE Aricanduva, entrou no movimento escoteiro em 1989. Participante ativa do Grupo Escoteiro Ventos do Sul (119/SP), ela teve passagem em várias sessões, sempre se destacando pelo jeito sereno e vivaz de se manifestar.
A região escoteira de São Paulo se solidariza com o Grupo Escoteiro e com a família, desejando força nesse momento de dor. Para a diretora administrativa regional adjunta, chefe Nanci, “Ela realmente viveu a promessa escoteira com lealdade, companheirismo e fraternidade. Que  sua volta ao Grande acampamento seja recebida com muita festa por todos os irmãos de lenço que já se encontram por lá.”
Para nosso diretor presidente, chefe Rodriguinho, ” O movimento, e em especial a zona leste de São Paulo, perde uma liderança ímpar, pois o amor e dedicação da chefe Ana ao ME sempre foram exemplos a ser seguido. Sua postura como dirigente institucional, sem perder o carinho e amor pelos jovens, fazia da mesma uma excelente pessoa, fará muita falta” completa o diretor.
O velório será realizado no Cemitério São Pedro – Vila Alpina, no dia 16 de novembro a partir das 09h. A cremação será às 13h no Crematório Vila Alpina.
Por se tratar de um membro da gestão regional a diretoria regional estabelece Luto oficial no estado por 3 dias através da resolução 2022.010.
Nota de falecimento: Chefe Ana Maria Alves
Rolar para o topo