VI AcquaCamp Distrital 2022

Aconteceu no último final de semana (05 e 06 de novembro) o VI AcquaCamp Distrital 2022 com a participação das Tropas Escoteiras dos 12 grupos do 23º Distrito Abaeté, na cidade de Americana/SP nas dependências da CR2 Adventure.
O evento contou com a presença de 147 jovens com idades entre 11 e 14 anos e 46 adultos voluntários entre chefia e equipe de apoio.

Com os jovens divididos em 16 patrulhas mesclando integrantes dos diversos grupos escoteiros a interação e novas amizades estava garantida, proporcionando que o trabalho em equipe ajudasse a superar os desafios propostos nas 10 bases do acampamento. E como não podia deixar de ser, tudo regado com muita água.
Depois de quase 3 anos sem um grande evento distrital este se encerrou com chave de ouro contando até com a Promessa da escoteira Lavínia perante todas as Tropas Escoteiras do Distrito.


Parabéns a toda chefia pelo empenho em fazer acontecer o acampamento apesar dos percalços e aos jovens que entraram de corpo e alma no espírito do AcquaCamp e mataram a saudades dos grandes acampamentos.


Texto e fotos: Aécio B. Rossi

VI AcquaCamp Distrital 2022
Rolar para o topo