Região Escoteira de SP ganha site e app para cursos de adultos

No ano do Centenário da Insígnia de Madeira, os voluntários da Região Escoteira de São Paulo ganham um novo recurso para facilitar e incentivar seu processo de formação. A Diretoria Regional de Gestão de Adultos está lançando, em parceria com a empresa Solaris TI, a plataforma Cursos Escoteiros (http://cursos.escoteirossp.org.br).

A versão em aplicativo para dispositivos móveis tem o nome de Formação Escoteira e já está disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS.

A nova plataforma chega para facilitar o acesso dos adultos voluntários aos cursos, especialmente distritais. É uma ferramenta administrativa para os Coordenadores Distritais de Gestão de Adultos, que serão os responsáveis por cadastrar cursos junto aos Comissários Distritais.

Para os usuários, o diferencial da ferramenta é a possibilidade receber alertas conforme o interesse em participar de determinado curso. Assim, quando são abertas vagas para as formações desejadas, os adultos são notificados no celular e podem se inscrever na hora.

Além das datas de cursos futuros, o escotista ou dirigente terá fácil acesso a informações como data, local, leituras prévias etc. Os pagamentos poderão ser gerados pelo próprio sistema via boleto ou cartão de crédito em breve.

Serviço

Site Cursos Escoteiros: http://cursos.escoteirossp.org.br
App Formação Escoteira: Android
App Formação Escoteira: iOS

Mais Informações

Escritório Regional de São Paulo dos Escoteiros do Brasil – Gestão de Adultos
E-mail: gestaoadutos@escoteirossp.org.br
Tel.: (11) 3154-5500 | Ramal 3

Informar no assunto do e-mail o assunto a que se refere e, no corpo do e-mail, informar nome completo, UEL, número do registro e telefone para contato.

Região Escoteira de SP ganha site e app para cursos de adultos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo