Novos distintivos chegam à Casa do Escoteiro: colecione!

 

Novos distintivos estão disponíveis para as atividades temáticas da Casa do Escoteiro. Antes, quem passava pelo local levava de lembrança o distintivo oficial da Casa do Escoteiro. Agora, porém, é possível montar uma coleção de acordo com cada tipo de encontro: Conversa Temática, Oficina das Insígnias de Interesse Especial, Oficina de Especialidade, Módulo de Aperfeiçoamento e Visita Monitorada.

Para ganhar, basta participar das atividades, que são gratuitas.

A Casa do Escoteiro é um ponto turístico para quem visita São Paulo. Localizada no centro histórico da cidade, recebe turistas internacionais, escoteiros de outras regiões do Brasil e unidades escoteiras paulistas que participam das atrações aos fins de semana ou que vêm fazer compras na Loja Escoteira.

Muitas pessoas aproveitam para tirar fotos no painel de entrada e na mesa com o símbolo da Organização Mundial do Movimento Escoteiro. Próximo à Casa do Escoteiro, é possível visitar também a Biblioteca Mário de Andrade, o Theatro Municipal e a Praça da República, onde há  um busto de Baden-Powell.

Fique ligado nas próximas atividades da Casa do Escoteiro aqui no site!

 

 

Novos distintivos chegam à Casa do Escoteiro: colecione!
Rolar para o topo