mmm


Oficina de Especialidade: Ferramentas de Corte

28 de maio de 2019

Faz parte do dia a dia dos jovens no Movimento Escoteiro a vida ao ar livre, o aprender fazendo e o desenvolvimento de autonomia. Um dos instrumentos utilizados como recurso educativo é a construção de pioneirias em sede ou em campo. E para isso, utiliza-se ferramentas de corte. A Oficina de Especialidade: Ferramentas de Corte visa apresentar aos jovens quais os cuidados necessários para o manuseio seguro destes equipamentos.

Data: 08/06/2019 (sábado)

Horário: das 9h30 às 12h30

Local: Casa do Escoteiro de São Paulo “Carlos Battisti”

Rua Coronel Xavier de Toledo, 316, 3º andar, República, São Paulo/SP, próximo ao Metrô Anhangabaú

Estacionamento conveniado com desconto – Próx. LOJA MOVIDA – R. da Consolação, 293, Consolação, São Paulo/SP

Carimbe seu ticket na recepção do Escritório Regional

Inscrições via Meu Paxtu até 05/06/2019. ou até serem completadas todas as vagas

Quem pode participar? Escoteiros (as) e Seniores/Guias, com registro escoteiro válido. Pioneiros (as), Escotistas e Dirigentes que se inscreverem ficarão retidos na triagem do PAXTU e só serão liberados para inscrição, caso haja sobra de vagas dos membros juvenis. Fiquem atentos ao recebimento de e-mail com a confirmação da efetivação da inscrição.

Limite de vagas: 32

Todos os participantes devem levar, obrigatoriamente, no dia da atividade autorização assinada pelo responsável legal (no caso de menores de idade) e pela Diretoria da Unidade Escoteira Local (todos, menores ou maiores de idade).

Facilitador:

Can Saro Baron

Membro do Movimento Escoteiro desde 1987. Ingressou no Escotismo inicialmente no Grupo Escoteiro Armênio. Émembro fundador do Grupo Escoteiro Sardarabad 316/SP. Já atuou como Coordenador Distrital do Ramo Sênior do 3º Distrito Escoteiro São Paulo de Piratininga, Coordenador Regional de Infraestrutura para Eventos Regionais e Coordenador Adjunto de Eventos Regionais. Também já atuou como escotista nos Ramos Escoteiro e Sênior e Diretor Técnico de Grupo Escoteiro. Atualmente é Diretor Presidente do Grupo Escoteiro Sardarabad 316/SP e Coordenador Distrital de Gestão de Adultos do 5º Distrito Escoteiro Santana.

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens