mmm


Oficina de Especialidades: Cuidados Bucais

29 de janeiro de 2019

A oficina vai trabalhar de forma lúdica algumas informações importantes sobre a saúde da boca, podendo haver conquista de alguns itens da especialidade de Cuidados Bucais (itens disponíveis em https://www.escoteiros.org.br/wp-content/uploads/2016/02/Cuidados_bucais-1.pdf).

Serão abordados temas relacionados à dentição, prevenção e manutenção de uma saúde bucal, de forma a despertar o interesse nos jovens para que possam, posteriormente completar os itens e conquistar sua especialidade.

Data: 09/02/2019 (sábado)

Horário: das 9h30 às 12h30

Local:  Casa do Escoteiro de São Paulo “Carlos Battisti”

Rua Coronel Xavier de Toledo, 316, 3º andar, República, São Paulo/SP, próximo ao Metrô Anhangabaú

Estacionamento – Próx. LOJA MOVIDA – R. da Consolação, 293, Consolação, São Paulo/SP

R$ 10 período de 12h

Carimbe seu ticket na recepção do Escritório Regional

Inscrições via Meu Paxtu até 06/02/2019, ou até serem completadas todas as vagas

Quem pode participar? Lobinhos (as), Escoteiros (as), Seniores/Guias, Pioneiros (as), Escotistas e Dirigentes (caso as vagas não sejam completadas pelos membros juvenis), com registro escoteiro válido.

Limite de vagas: 32

Todos os participantes devem levar, obrigatoriamente, no dia da atividade autorização assinada pelo responsável legal (no caso de menores de idade) e pela Diretoria da Unidade Escoteira Local (todos, menores ou maiores de idade)

Facilitador:

Equipe Regional de Saúde – Odontologia

Responsável pelo suporte às equipes regionais quanto às orientações de saúde para atividades e eventos escoteiros.

Renata Haydée ingressou no Movimento Escoteiro em 1990, no Grupo Escoteiro Morvan Dias Figueiredo 55/SP como lobinha. Se transferiu em 1993 para o Grupo Escoteiro do Mar Almirante Barroso 13/SP, onde foi lobinha e escoteira. Retornou ao 55/SP como pioneira, onde atuou como escotista do ramo escoteiro, diretora administrativa e atualmente como Mestre Pioneira. É Diretora de Curso Básico e Coordenadora Regional Adjunta da Equipe de Saúde da Região Escoteira de São Paulo.

Roberta Haydée ingressou no Movimento Escoteiro em 1990, no Grupo Escoteiro Morvan Dias Figueiredo 55/SP como lobinha. Se transferiu em 1993 para o Grupo Escoteiro do Mar Almirante Barroso 13/SP, onde foi lobinha e escoteira. Retornou ao 55/SP como pioneira, onde atua como assistente da Tropa Sênior Mista. Atualmente, é Diretora de Curso Básico e coordenadora da Gestão de Adultos do 13º Distrito Escoteiro. Pertence à Equipe Regional de Apoio à Gestão de Adultos, Equipe Regional do Ramo Sênior e desenvolve alguns projetos junto à Equipe Regional de Saúde.

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens

You have successfully subscribed to the newsletter

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Escoteiros SP will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.