Oficina de Especialidades: Cuidados Bucais

A oficina vai trabalhar de forma lúdica algumas informações importantes sobre a saúde da boca, podendo haver conquista de alguns itens da especialidade de Cuidados Bucais (itens disponíveis em https://www.escoteiros.org.br/wp-content/uploads/2016/02/Cuidados_bucais-1.pdf).

Serão abordados temas relacionados à dentição, prevenção e manutenção de uma saúde bucal, de forma a despertar o interesse nos jovens para que possam, posteriormente completar os itens e conquistar sua especialidade.

Data: 09/02/2019 (sábado)

Horário: das 9h30 às 12h30

Local:  Casa do Escoteiro de São Paulo “Carlos Battisti”

Rua Coronel Xavier de Toledo, 316, 3º andar, República, São Paulo/SP, próximo ao Metrô Anhangabaú

Estacionamento – Próx. LOJA MOVIDA – R. da Consolação, 293, Consolação, São Paulo/SP

R$ 10 período de 12h

Carimbe seu ticket na recepção do Escritório Regional

Inscrições via Meu Paxtu até 06/02/2019, ou até serem completadas todas as vagas

Quem pode participar? Lobinhos (as), Escoteiros (as), Seniores/Guias, Pioneiros (as), Escotistas e Dirigentes (caso as vagas não sejam completadas pelos membros juvenis), com registro escoteiro válido.

Limite de vagas: 32

Todos os participantes devem levar, obrigatoriamente, no dia da atividade autorização assinada pelo responsável legal (no caso de menores de idade) e pela Diretoria da Unidade Escoteira Local (todos, menores ou maiores de idade)

Facilitador:

Equipe Regional de Saúde – Odontologia

Responsável pelo suporte às equipes regionais quanto às orientações de saúde para atividades e eventos escoteiros.

Renata Haydée ingressou no Movimento Escoteiro em 1990, no Grupo Escoteiro Morvan Dias Figueiredo 55/SP como lobinha. Se transferiu em 1993 para o Grupo Escoteiro do Mar Almirante Barroso 13/SP, onde foi lobinha e escoteira. Retornou ao 55/SP como pioneira, onde atuou como escotista do ramo escoteiro, diretora administrativa e atualmente como Mestre Pioneira. É Diretora de Curso Básico e Coordenadora Regional Adjunta da Equipe de Saúde da Região Escoteira de São Paulo.

Roberta Haydée ingressou no Movimento Escoteiro em 1990, no Grupo Escoteiro Morvan Dias Figueiredo 55/SP como lobinha. Se transferiu em 1993 para o Grupo Escoteiro do Mar Almirante Barroso 13/SP, onde foi lobinha e escoteira. Retornou ao 55/SP como pioneira, onde atua como assistente da Tropa Sênior Mista. Atualmente, é Diretora de Curso Básico e coordenadora da Gestão de Adultos do 13º Distrito Escoteiro. Pertence à Equipe Regional de Apoio à Gestão de Adultos, Equipe Regional do Ramo Sênior e desenvolve alguns projetos junto à Equipe Regional de Saúde.

Oficina de Especialidades: Cuidados Bucais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo