Radioescotismo no Concurso QRS-10 /2017

Regulamento do Concurso

 

A Coordenação Regional de Radioescotismo – Região de São Paulo  e  a     Coordenação  Nacional  de  Radioescotismo   estará oferecendo um Certificado de Participação aos Radioamadores membros do Movimento Escoteiro e ou Patrulheiros que participarem do CONCURSO QRS-10 2017 promovido pela LABRE-SP.

O Concurso será realizado nos dias 15 e 16 de JULHO em CW na cadência de “até” 10 PPM. A ideia da premiação é uma forma de MOTIVAR os Radioamadores à prática da telegrafia através das ondas de rádio.

Para receber o Certificado de Participação, o Radioamador deverá, no final do Concurso, enviar seu Log à LABRE-SP, respeitando os prazos estipulados no regulamento;

Os participantes, membros do Movimento Escoteiro e ou Patrulheiros, que desejarem receber o Certificado de Participação, poderão solicita-lo junto à Coordenação Regional de Radioescotismo–Região de São Paulo, pelo email sp@radioescotismo.com.br. O prazo para solicitação dos Certificados de Participação será de até 30 dias após o resultado oficial da LABRE-SP.

Os Radioescutas, membros do Movimento Escoteiro e ou Patrulheiros também receberão seus Certificados, desde que informem os indicativos de pelo menos 5 contatos bilaterais realizados, mencionando a data e horário do QSO. Os Logs deverão ser enviados à Coordenação Regional de Radioescotismo-Região São Paulo pelo email  sp@radioescotismo.com.br  até o dia 25 de agosto de 2017.

 

Radioescotismo no Concurso QRS-10 /2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo