Saiba Como Foi o CineScout!

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Na última sexta-feira, 15 de agosto de 2014, ocorreu o CineScout na Casa do Escoteiro. Houve exibição do filme “Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida” nos períodos da manhã e da tarde, com direito a pipoca e suco para os participantes.

 

Ivan Nunes da Silva e sua filha Mariana Rinaldi Nunes da Silva, lobinha, estiveram presentes na primeira sessão. Eles vieram diretamente de Jundiaí, onde fazem parte do Grupo Curuqui 142/SP. Ela conhecia apenas a Loja Escoteira e assistir ao longametragem possibilitou uma nova interação com o espaço. Sobre a relação entre a história e o Escotismo, Mariana afirmou: “são várias aventuras e ele é muito corajoso!”. Ambos gostaram da experiência e querem repeti-la. “A gente pretende voltar, talvez trazendo uma parte da Alcateia”, contou o pai.

 

A segunda sessão contou com os escotistas Victor Brotto G.E. Parecis 10º SP e Tamara Grei?ius, G.E. Corrente 35º SP. Eles fizeram suas recomendações em relação à iniciativa e comentaram: “a ideia é bem bacana, serve para os jovens se encontrarem”. Victor ainda mencionou: “poderiam usar clássicos para reunir fãs que curtem as mesmas coisas, como Star Wars ou filmes dos Beatles”.

 

E você, está esperando o que para conhecer o CineScout? Fique ligado nas próximas datas e não perca!

 

 

Fotos: Marcos Ramacciato

Saiba Como Foi o CineScout!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo