mmm


Venha ser um educador no Museu da Língua Portuguesa!

19 de agosto de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os Escoteiros de SP agora possuem parceria com mais uma instituição: o Museu da Língua Portuguesa. Localizado na Estação da Luz, desde 2006, o espaço vem mostrando ao público as curiosidades de nosso idioma e de grandes autores da nossa literatura.

Nós, escoteiros, também temos nosso trabalho com nosso idioma nativo: a Insígnia da Lusofonia!

Pensando nesta afinidade a Região Escoteira de São Paulo e o Museu da Língua Portuguesa oferecem uma oportunidade a pioneiros, escotistas e dirigentes para integrar uma equipe que será capacitada especialmente para receber os jovens do Movimento Escoteiro nas Exposições do Museu. Será uma oportunidade de tornar-se um  educador especializado, aumentando seu conhecimento e atuando junto à comunidade.

 

Ficou interessado? As inscrições ocorrerão até o dia 1º de setembro de 2014, e a capacitação acontecerá no dia 6 de setembro (sábado), em espaço do Museu da Língua Portuguesa. Para se inscrever, é obrigatório ter mais de 18 anos de idade e estar com o registro escoteiro regular no ano vigente. Os 20 primeiros que atenderem os requisitos, enviando email para metodo.sp@escotismo.org.br com nome completo, nome do Grupo Escoteiro e número do registro escoteiro, serão selecionados para a capacitação.

 

Não perca esta oportunidade única! Inscreva-se!


Dúvidas pelo telefone 1131545500 ou email metodo.sp@escotismo.org.br

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens