São Carlos ganha nova UEL, o GE Araucária

No dia 30 de Junho de 2019, o novo Grupo Escoteiro Araucária 470/SP realizou a primeira leva de promessas de seus jovens. O Grupo obteve sua autorização provisória em 15 de dezembro de 2018 e seu Certificado de Funcionamento em 14 de março de 2019.

O evento ocorreu na Praça do Pardinho (Av. Césare Brigante, n. 5) e contou com a presença de todas as famílias dos membros do Grupo, do Comissário Distrital do 26º Distrito Escoteiro, Lucas Napoli e de representantes dos Grupos Escoteiros Marechal Rondon 41/SP, Empyreo 410/SP, Morada do Sol 378/SP, Araraquara “José Luiz Torquato” 21/SP, Coclândia 356/SP e São Mário 144/SP.

O Grupo Escoteiro Araucária iniciou suas atividades em fevereiro de 2019, e atualmente conta com cerca de 40 membros jovens e 9 adultos voluntários. As seções ativas no Grupo são a Alcateia Raksha, com as matilhas Amarela, Marrom e Preta, a Tropa Escoteira Phoenix, com as patrulhas Leão, Coiote e Leopardo e a Tropa Sênior Tupinambá, com a patrulha Gavião.

Após a realização das promessas dos jovens, também ocorreu a renovação da promessa e posse da diretoria e dos chefes das seções e nomeação dos assistentes de seção. Em seguida, os jovens do grupo realizaram o plantio de uma Araucária, para eternizar o momento, tão especial para os membros do grupo.

São Carlos ganha nova UEL, o GE Araucária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo