Seleção para representante dos Escoteiros do Brasil no Conselho Estadual do Meio Ambiente biênio 2018-2020

Desde outubro de 2016, os Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo possuem representação oficial no Conselho Estadual do Meio Ambiente de São Paulo (CONSEMA-SP). 

O Conselho Estadual do Meio Ambiente – CONSEMA é o máximo órgão consultivo, normativo e recursal integrante do Sistema Ambiental Paulista. Trata-se de um fórum democrático de discussão dos problemas ambientais e instância catalisadora de demandas e de proposição de medidas que aprimoram a gestão ambiental do Estado. É, neste sentido, um espaço de encontro do governo com os segmentos organizados da sociedade, ambientalistas, sindicatos, universidades, setor produtivo e órgãos de classe. 

Pretendemos manter nossa representação no CONSEMA-SP para o próximo biênio 2018-2020, cujas eleições ocorrerão neste mês de setembro/2018. Por isso, a Diretoria Regional de Relações Institucionais abre seleção para associados (as) interessados (as) em atuar como nosso representante no referido Conselho. 

Os (as) candidatos (as) devem ter, preferencialmente, formação acadêmica e/ou experiência profissional na área ambiental e disponibilidade para participar de reunião no próximo dia 17 de setembro, às 17h, em São Paulo-capital, e se eleito (a), disponibilidade para participar das reuniões mensais ordinárias do CONSEMA-SP que ocorrem durante um dia da semana (segunda a sexta-feira) pela manhã, na sede da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, em São Paulo/SP. 

Apresentar candidatura enviando para o email adm@escoteirossp.org.braté às 23h59 de 13 de setembro de 2018 (quinta-feira), carta de intenções do porquê gostaria de atuar como nosso representante e currículo profissional e escoteiro.

O resultado da seleção será publicado nas mídias da Região Escoteira de São Paulo até o dia 20 de setembro de 2018.

Seleção para representante dos Escoteiros do Brasil no Conselho Estadual do Meio Ambiente biênio 2018-2020

Um pensamento em “Seleção para representante dos Escoteiros do Brasil no Conselho Estadual do Meio Ambiente biênio 2018-2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo