Sobre o Interclãs 2018


No último Congresso Regional Pioneiro, três projetos para a realização do tradicional Interclãs Regional foram apresentados.
Desses três, o projeto escolhido pelos pioneiros presentes foi o Interclãs Intergaláctico, que se propôs a trazer a história dos livros d’O Guia dos Mochileiros da Galáxia para o Ramo Pioneiro.

Desde essa data, os pioneiros responsáveis pelo projeto enfrentaram muitas dificuldades em seu esforço para colocar o Interclãs em prática.
Mas, infelizmente, com cada uma delas foi se tornando cada vez mais claro que não haveria como realizar o Interclãs da forma que se havia sido proposta e, nessa semana, foi necessário cancelar a realização do Interclãs.

Porém, uma vez que 2018 é o ano do Centenário do Ramo Pioneiro, entendeu-se que não poderíamos desistir de realizar o evento assim, tão fácil.
Dessa forma, reunimos uma nova equipe de interesse, para tentarmos, de alguma maneira, viabilizar a realização do evento, na mesma data marcada anteriormente.

Nesse momento, a Comissão Pioneira está em contato com os clãs responsáveis pelos demais projetos apresentados no Congresso, buscando começar a tirar o evento do papel o quanto antes. Novas informações a respeito disso devem ser divulgadas assim que disponíveis! Estamos todos dando nosso máximo para que o ano que vem seja inesquecível para todos os pioneiros.


Comissão Regional Pioneira
Gestão 2017-2018
e-mail: cp@escoteirossp.org.br

Sobre o Interclãs 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo