Solenidade de Outorga da Medalha Cadete Ruytemberg Rocha, da Academia Militar de Oficiais da Polícia Militar de São Paulo (APMBB)

O Diretório da Academia Militar de Oficiais do Barro Branco, em conjunto com a Sociedade Veteranos de 32 – MMDC, realizou neste memorável 22 de Abril, data oficial do Descobrimento do Brasil, um evento primoroso às portas do Mausoléu do Soldado Constitucionalista, no Obelisco do Ibirapuera, na capital paulista.

Com a presença de autoridades como o Secretário Estadual de Cultura e Turismo, Dr. Roberto de Lucena, General de Divisão Montenegro (Comandante da 2a. Região Militar), Brigadeiro do Ar MACEDO (Comandante do IV COMAR), Almirante TROVÃO (Comandante do 8° Distrito Naval), entre outras personalidades civis e militares.

Dentre os ilustres homenageados, figuram o Chefe Escoteiro Fernando Nastri Palmieri do Grupo Escoteiro do Mar Itapira 193°/SP e a Chefe Márcia Moreira Carlini do Grupo Escoteiro do Mar Legatis Regis 393°/SP, ambos com a Medalha Cadete Ruytemberg Rocha, na presença de jovens Lobinho, Escoteiros, Sênior/Guia e demais Escotistas.

A todos o nosso BRAVO, BRAVÍSSIMO, pela honra de representar o Movimento Escoteiro, a Modalidade do Mar e o histórico Movimento Constitucionalista MMDC.


Texto de: Fernando Nastri Palmieri
Foto: Chefe Palmieri

 

Solenidade de Outorga da Medalha Cadete Ruytemberg Rocha, da Academia Militar de Oficiais da Polícia Militar de São Paulo (APMBB)
Rolar para o topo