Vamos construir juntos a Região Escoteira que queremos para os próximos 3 anos!

No último dia 29 de agosto, os Comissários Distritais receberam template do Planejamento Estratégico Regional 2019-2021, baseado nos marcos e objetivos estratégicos dos Escoteiros do Brasil para o período 2016-2021, já inclusas as proposições das pastas da Diretoria Regional e das Coordenações Regionais.

Até o próximo dia 29 de outubro, os Comissários deverão retornar à Diretoria Regional o template preenchido com as propostas, coletadas junto às UELs do Distrito, para a Região Escoteira que queremos nos próximos três anos em termos de Métodos Educativos, Governança, Recursos e Desenvolvimento Institucional.

Por isso, se ainda não teve acesso ao documento, procure seu Comissário Distrital! É muito importante que todos, de lobinhos a pioneiros, escotistas e dirigentes, participem do processo de construção coletiva do Planejamento Estratégico Regional!

No 2º Encontro Regional de Gestores de UELs, previsto para os dias 10 e 11 de novembro de 2018 – no qual participarão um representante da Diretoria de cada UEL ativa da Região Escoteira de São Paulo, os Comissários Distritais, os Diretores, Assessores e Coordenadores Regionais e os profissionais escoteiros –  as propostas recebidas serão consolidadas e discutidas para concluirmos juntos o documento que norteará os destinos da nossa Região no próximo triênio. 

É com base nesse Plano Estratégico, o qual deverá traduzir a visão de futuro para a Região Escoteira de São Paulo construída a várias mãos pelos nossos associados, que as chapas candidatas à Diretoria Regional deverão apresentar um plano de ação para a gestão 2019-2021, cujo pleito ocorrerá na Assembleia Regional Escoteira de março/2019.

 

Vamos construir juntos a Região Escoteira que queremos para os próximos 3 anos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo