mmm


ZapZap Sênior 2019 – Conecte-se: Sempre na Mente

21 de março de 2019

O ZAP ZAP Sênior é uma atividade descentralizada, ou seja, cada patrulha poderá realizar as atividades em sede ou no local que escolherem, desde que tenha acesso a um aparelho celular com internet. Essa atividade tem por objetivo promover a integração, intercâmbio e confraternização dos seniores/ guias e escotistas, incentivando o desenvolvimento da cidadania dos jovens, na busca de conhecimentos gerais e estimulando ainda a cooperação entre os elementos da patrulha. Tem a finalidade de promover atividades intelectuais e diversificadas na prática do Escotismo, cooperando como instrumento do programa educativo através das redes sociais, tão utilizadas pelos jovens.

O ZAP ZAP Sênior 2019 faz parte do conjunto de atividades Conecte-se: Sempre na Mente do Ramo Sênior.

Local: Descentralizado, por patrulha

Data: 04 de maio de 2019 (sábado), com início previsto às 14h30 e término previsto às 17h30

Público-Alvo: Poderão participar da Zap Zap Sênior 2019 os membros juvenis e escotistas do Ramo Sênior, com registro escoteiro válido, incluindo também os jovens que estiverem no período de transição.

Obs.: Os jovens deverão participar organizados em patrulhas, com, no máximo, 6 (seis) elementos, obrigatoriamente acompanhados por um Escotista responsável durante toda a realização da atividade.

Inscrição: A inscrição deverá ser feita, exclusivamente, via Paxtu Administrativo, por patrulha, tropa ou UEL,
das 0h do dia 25 de março de 2019 até às 23h59 do dia 30 de abril de 2019, sem custo. A patrulha deverá enviar a sua composição para participar da atividade por meio do link abaixo até às 23h59 do dia 2 de maio de 2019: https://docs.google.com/forms/d/1ssB3K6RrNNMHSgOoFG3Uwrgn7EJReOwyHeTUkft-qwU/edit

A aquisição do distintivo “Conecte-se, sempre na mente” correspondente à atividade é opcional e
poderá ser feita através do site: bit.ly/MeuKitEscoteiro

Download do Boletim: ZapZap_2019

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens