Crianças escoteiras visitam Lar de Idosos

Crianças escoteiras visitam Lar de Idosos

Um dia destinado à atenção de quem mais precisa, foi assim o sábado (19/8) dos jovens do Grupo Escoteiro Monte Carmelo – 146/SP, localizado na cidade de Regente Feijó – SP. As crianças decidiram visitar o Lar de Idosos “Nossa Senhora Aparecida de Regente Feijó”, mantido pelos vicentinos da cidade.

Os jovens foram de ônibus coletivo e levaram um delicioso café da tarde para dividir com os moradores do local. A carente instituição atende 21 senhoras e senhores e conta com o apoio de toda a comunidade local para manter as suas atividades. Pensando nisso, o grupo escoteiro organizou uma visita para que os jovens pudessem ajudar um pouquinho com a doação de tempo e mantimentos, além de trocar experiências com os mais velhos.

Crianças escoteiras visitam Lar de Idosos

A escoteira Dafhinnie e a Lobinha Julia, fizeram uma breve apresentação com violão e flauta, e foram muito aplaudidas pela atenciosa plateia que se formou na sala. Os funcionários sentiram-se agradecimentos em nome da instituição, pela iniciativa dos escoteiros nessa ação comunitária.

Crianças escoteiras visitam Lar de Idosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo